Hoje Laninha, seria dia de festa, de bolo, de comemoração… hoje seria seu aniversário, se ainda estivesse aqui, entre nós. Mas ainda assim, sei que hoje é dia de agradecimento.
Dia de agradecer à Deus por tê-la trazido à esta vida neste dia, e assim dar a nós todos a felicidade de termos tido sua presença entre nós, principalmente a honra por ter sido sua irmã; ter tido você como um dos meus maiores exemplo de vida, de ser humano.
Pessoa íntegra, sensata, iluminada, forte e linda.
Linda sim minha querida! Você foi uma das pessoas mais lindas que já conheci na minha vida. Uma beleza que vinha da alma, dos seus olhos, dos seus gestos, do seu sorriso.
Ah, não mencionei ainda… mas hoje é dia de agradecer… agradecer por ter sido amada por você, de maneira tão intensa, tão verdadeira, que jamais esquecerei.
Esquecer? Por que? Nosso amor é eterno, ele permanece intacto, perfeito, maravilhoso, apesar de termos nos separado… temporariamente.
O amor é lindo, não é? Perfeito! É maravilhoso saber que o mesmo amor que ainda vive e sempre viverá em meu coração, continua também vivo aí no seu coração minha irmã!
Sei que as lembranças que eu guardo, são lembranças que você também tem presentes com você. Assim como jamais te esquecerei, sei que também jamais me esquecerá!
Obrigada por ter feito parte da minha vida, e por continuar fazendo, porque apesar da nossa distância hoje, continua fazendo parte dos meus dias, da minha vida, da minha história, e sei que velas por mim quando pode e te sinto quando vem me ver em meus sonhos… Sonhos???
Hoje é dia de agradecer, também e principalmente à Deus, por ter sido tão bondoso por ter me dado a melhor irmã do mundo e ter me deixado viver tanto tempo desfrutando de sua presença tão iluminada!
Parabéns minha irmã, onde estiver, receba meu beijo, meu pensamento e meu amor!
Saudades… sempre!
De sua irmã Gisele Maria Faganello Castro Lahoz